Celebração do DIA DOS AVÓS

Cartaz "Dia dos Avós"

Celebrar o Dia dos Avós é agradecer o apoio que dão à família e que se traduz em ajudas afetivas, materiais e de muitas outras naturezas.

As demonstrações de carinho que os netos dirigem aos seus Avós, não são mais que devoluções do tanto que estes lhes dedicam.

Celebra-se este dia com atividades e eventos que tendem a juntar no mesmo espaço os protagonistas, proporcionando momentos de partilha e de troca de afetos entre todos.

No próximo dia 25 de julho (quinta-feira), no Pinhal de Ferrel, para celebrar o DIA DOS AVÓS, haverá piquenique, música, convívio e muita animação!

Consagrado o Dia dos Avós a 26 de julho, a celebração será efetuada na véspera – dia 25 – por motivos que se prendem com disponibilidade de recursos e meios e a otimização dos existentes.

A participação está sujeita a inscrição, que deve ser efetuada até 23 de julho junto do seguinte serviço municipal:

Serviço de Ação Social, Habitação e Solidariedade da Câmara Municipal de Peniche

• Travessa dos Mareantes, s/n - Peniche
  • Telefone 262 780 112, em horário de expediente (9:00 h - 13:00 h e 14:00 h – 16:00 h)