Portugal Numa Bancada

A Câmara Municipal de Peniche vai aderir à iniciativa Portugal Numa Bancada. O BPI, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e as Associações de Futebol de todo o país, convidam os Fãs da nossa Seleção, residentes no Município de Peniche, a estar presentes no jogo da Seleção Nacional de Futebol para a qualificação para o Campeonato da Europa 2020.

O jogo será entre Portugal e o Luxemburgo no Estádio José de Alvalade, em Lisboa, no dia 11 de outubro, às 19h45.

Faça já a sua pré-inscrição, enviando um e-mail para desporto@cm-peniche.pt, com nome, morada, idade, e-mail e contato telefónico, indicando no assunto “PORTUGAL NUMA BANCADA”.

• Inscrições limitadas = 50 Fãs.
  • A inscrição de menores de 18 anos até aos 4 anos, só será aceite em conjunto com a de um adulto.
Esta é uma oportunidade para os fãs do nosso Município verem - gratuitamente (*) - a Seleção Nacional ao vivo!

(*) Transporte em autocarro do Município e ingresso.

Força Portugal